As relíquias formam uma importante parte da história das religiões em torno do mundo, principalmente para o budismo, cristianismo, xamanismo e hinduísmo. Mas, a maioria das relíquias mais conhecidas que tem sido encontrada e estudada forma parte da fé cristã.
A palavra relíquia vem do termo em latim para “restos”. O termo “relicário” é usado para um santuário que abriga estas relíquias. As relíquias nunca são simplesmente restos; em vez disso, são os restos de algum tipo de santo, ou um artefato que é acreditado a ter sido abençoado por um santo ou Deus.
Sogras contam como reliquias misteriosas?
ResponderExcluirurnas funerárias (sem restos cremados dentro), vasos e cristais são considerados relíquias por muitas religiões - expressam os motivos artísticos da época em que foram confeccionadas
ResponderExcluirHoje quais as relíquias que vocês desejam adquirir? Existe alguma negociação? Alguma relíquia em estoque para que seja negociado?
ResponderExcluirAs relíquias são uma fonte importante para contar a história de diversos locais e épocas, não apenas as misteriosas ou religiosas mas outros tipos como artefatos de guerras,veículos e máquinas antigas. O problema é que muitas pessoas possuem relíquias em casa mas nem sabe disso e acaba deixando abandonado e esquecido em garagens e galpões estragando.
ResponderExcluir